Na semana passada aconteceu o segundo prêmio GQ Homem do Ano no Rio de Janeiro e por lá circularam os homens que mais fizeram acontecer no Brasil em 2012, claro que por lá encontraríamos vários homens importantes e cheios de estilo. Nós selecionamos três deles para comentar um pouco sobre suas escolhes e dar algumas dicas caso você esteja querendo se inspirar em algum deles.
ALWAYS • Pedro Andrade
Sem dúvidas o estilo do jornalista, apresentador, guia etc foi o que mais curtimos e indicamos para os mais magros e altos. Um costume slim muito bem alinhado ao corpo deixa qualquer um elegante. Detalhe para o punho da camisa com abotoaduras, certamente uma atitude de um homem que possui bom gosto e está seguro quanto ao seu estilo.
MAYBE • Rodrigo Santoro
Um terno (quando usa-se colete chamamos de terno e não costume) extremamente clássico e muito elegante, uma escolha de um verdadeiro gentleman. Porém é um estilo nada fácil de segurar e que deve ser muito bem planejado. Se a padronagem e a modelagem não casarem perfeitamente em você o look pode estar fadado ao fracasso.
NEVER • Tiago Leifert
Apostar no terno básico e brincar um pouco com a gravata certamente é uma boa escolha, porém no caso do Tiago Leifert o que não acabou ficando tão bem foi o tamanho do terno. Visivelmente maior e com muitas dobras é pedir para correr o risco de parecer mais gordo ou de estar usando o terno do seu pai. Lembrem-se um terno deve vestir como se tivesse sido costurado especialmente para o seu shape, nem mais e nem menos, mas no ponto.
POST: Paulo Fraga.
0 comentários:
Postar um comentário